
Nossos pilares
Nossos pilares formam a base da nossa filosofia e práticas magísticas, eles nos orientam a trilhar um caminho dentro da magia com integridade e propósito.
-
Acessibilidade: A magia já é natural do ser humano. Buscamos tornar a magia acessível para que todos possam ser capazes de reivindicar esse poder e utilizá-lo de maneira consciente.
-
Adaptabilidade: A habilidade de se adaptar é essencial para passar pelas diferentes fases da jornada magística e da vida como um todo, isso nos auxilia tanto a utilizarmos os recursos que possuímos no momento, quanto a sermos mais flexíveis.
-
Autoconhecimento: O autoconhecimento é essencial para a descoberta e lapidação de nossas qualidades, para nos melhorarmos como pessoas e também sermos mais assertivos. Dentro do processo magístico é necessário para entendermos a discernir as energias e intuições que recebemos, identificar o que é uma projeção nossa, contato de guias ou divindades, atuação de obsessores e etc.
-
Autorresponsabilidade: Nem sempre temos culpa de uma situação ter acontecido, mas entendemos que é nossa responsabilidade a de lidar com o que fica dessas situações, o contrário disso é por o poder da própria vida nas mãos de outras pessoas. A autorresponsabilidade nos auxilia a sair do vitimismo para nos tornar protagonista de nossa vida.
-
Conexão Espiritual: Para a prática de nosso sistema é essencial estar aberto para se conectar com sua própria espiritualidade, não importa se é por meio de divindades, guias e mentores, o Universo, ou até consigo mesmo através da própria energia e/ou Eu Superior.
-
Cura e libertação: Vemos a magia como uma ferramenta poderosa para tratar dores e evoluir diante delas, promovendo cura e libertação. Ps: nenhuma magia substitui tratamento médico especializado.
-
Dualidade: Entendemos que nenhuma energia é errada, seja a mão esquerda ou a mão direita, ambas têm seu papel fundamental para a manutenção do Universo, e ambas têm usos positivos para contribuir com nossa evolução. Da mesma forma, aprendemos a respeitar a dualidade dentro de nós, respeitando e acolhendo nossas sombras no lugar de reprimir, tratando e as utilizando de forma positiva.
-
Equilíbrio: Prezamos a busca pelo equilíbrio em todos os campos e sentidos da vida, tanto a falta quanto o excesso podem ser prejudiciais enquanto o equilíbrio torna a vida mais saudável.
-
Esperança: A magia movimenta a esperança de uma vida melhor, de superar adversidades ou até resolver problemas que de forma prática estão sendo difíceis de serem resolvidos. Da mesma forma, ao longo do tempo, a magia movimenta também a esperança em si mesmo e de realizar seus sonhos.
-
Ética: Temos o compromisso de seguir as leis Divinas e humanas, orientando nossas práticas por princípios éticos sólidos.
-
Humildade: Reconhecemos a importância de se colocar como eterno aprendiz, mantendo-se aberto para novos conhecimentos e experiências.
-
Integração com a ciência: Nós não desmerecemos a ciência em prol da magia, entendemos que ambas se complementam e se fazem necessárias.
-
Leveza e Felicidade: O desenvolvimento pode render alguns processos mais profundos e difíceis de lidar, com isso, buscamos enxergar as coisas com mais leveza e a procurar a nossa felicidade em meio ao que estamos experienciando.
-
Respeito: Valorizamos o respeito, especialmente nas crenças pessoais e religiosas, compreendendo que não somos juízes, nem possuímos a verdade absoluta.