Alta Magia de Lei
A alta magia é um sistema de magia iniciático, onde o mago é iniciado diretamente nos mistérios divinos de uma determinada divindade ou vibração maior, ao receber essa iniciação, assume o compromisso sagrado de zelar por esses mistérios e a os utilizar de maneira respeitosa, estando de acordo com as leis de cada mistério que carrega.
A jornada do mago de alta de magia é focada na auto lapidação, no auto conhecimento e evolução como pessoa. O verdadeiro mago de lei entende a importância do respeito e de auxiliar na medida do possível aos outros também encontrarem o caminho que auxiliará em seu desenvolvimento.
A humildade é uma qualidade fundamental, quando nos colocamos no papel de um eterno aprendiz é quando nos tornamos receptivos para aprender com as situações da vida. Quem deseja se tornar mago apenas para ter um título, é justamente quem não entendeu nada sobre ser mago de lei.
Nenhuma energia presente no universo é errada, o erro está na intenção e no uso que fazemos dela. As divindades e vibrações maiores desejam nosso crescimento e evolução, não a autodestruição.
À medida que aprendemos e respeitamos as leis de cada campo, ajustando nossas ações e corrigindo nossos erros, abrimos espaço para receber o amparo dessas energias em nossa jornada.
Em todos os graus são ensinados magia para:
-
Proteção
-
Limpeza energética e de locais
-
Consumir cordões e elos energéticos
-
Retirada de obsessores e sofredores
-
Quebra de magia
-
Religação com guias e mentores
-
Abertura de caminhos
-
Auxílio cura energética e mental
-
Magias específicas relacionadas à propriedade de cada grau
Magia Eslava
A história dos eslavos é rica e complexa, com várias culturas e tradições regionais, incluindo suas próprias formas de magia e espiritualidade, apesar de muito ter se perdido ao longo do tempo e a escassez de artefatos. Antes da cristianização suas crenças incluíam a adoração de divindades naturais, espíritos da terra, antepassados e a conexão com a natureza.